Bem Vindo Ao ° Brasil Play Expressive ° Aqui Sua Diversão é Garantida Registre-Se E Fique Informado ! ! !

IP:189.1.172.227:7783

By : Victor & Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao ° Brasil Play Expressive ° Aqui Sua Diversão é Garantida Registre-Se E Fique Informado ! ! !

IP:189.1.172.227:7783

By : Victor & Lucas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

2 participantes

Ir para baixo

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR|| Empty BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

Mensagem  Dark_Jowlf Seg Nov 15, 2010 2:50 pm

Man olha vo falar uns bugs pra vc arumar ok ?
Entao na DP o portao da garagem esta bugada vc abre ela tem outra (2 portao junto) q a 2ª n abre!
Na garagem DP n tem carros (nenhum veiculo)
Diminua o preço das licenças ta muuuito caro,os cara começa com poca grana vai tira licença por q se n fica procurado, ai ta mo caro (o player n vai gosta nada)!
Coloque um Bar na frente da DP!
Ponha Orelhoes (FICA MASSA) e deixe Celular mais carro para as pessoas usar mais Orelhao (fica mais vida RPG ^^)
Faça uma Promoçao: Quando alguem entrar ganha lvl 4 mais carro(isso bomba de player)
Ponha mais carros para vender (e n deixa para apenas vip poder comprar carro por q varios server q so pode comprar carro se for VIP n bomba nada)
Ponha mais casas para comprar (Deixe as Mansões Apenas para VIP algumas deixa para conta free ^^)
Arume as HQ para ficar massa!
No /lideres coloque o tel dos Lideres!
O exercio ponha o nome de F.A=forças armadas (cuida terrestre,maritimo e aéreo)!
Ponha Detrans(Guincha os carros jogados,multa quem esta sem cinto ponha um comando assim /vercinto e verifica as Licenças)
Arume o /gps tipo ponha mais coisas,como HQs,igreja,Concecionaria,auto escola etc)
Ponha auto escola!
Eu levo jeito para ADM ne? ^^ Se eu for ADM vo dar mais sujestoes e chamar mais jente o Server vai bombar!!!

Obrigado By:Dark_Jowlf
Very Happy
Dark_Jowlf
Dark_Jowlf
Membro
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31
Localização : No fim do mundo,chega la vira pra direita chego! XD

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR|| Empty Re: BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

Mensagem  Lucas Play Ter Nov 16, 2010 12:28 pm

Opaa Bem vindo, algumas coisas que vc falou Serão Acrescentadas na Nova Versão que está pra vir ,

Carros Podem comprar quem nao é vip também vc errou ali ,
E referente ao Bar na dp E orelhões vou ver pq tem um BAR /LANCHONETE ATRAS DA DP INTAO SERIA MTO OBJECT
Agora Outras Coisas Referentes HQ's Lideres Serão atendidas

Admin nao se pede se conquista !

Nunca vi vc oon Sv Wink

Mais Vlw as Dicas !
Lucas Play
Lucas Play
Dono
Dono

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/10/2010

https://brasilplayexpressive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR|| Empty Re: BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

Mensagem  Dark_Jowlf Ter Nov 16, 2010 5:05 pm

pesso minhas sinceras desculpas mas Hoje sumio meu GTA então vou ficar no max 2 dias sem entrar (dand satisfação para n me tirar o lider ^^)pois vou pegar o CD do GTA com meu tio e instalalo(no caso de acontecer de novo eu vou copiar o CD)de semana eu entro de manhã das 6:00hs a 12:00 de final de semana eu entro o dia inteiro!


Última edição por Dark_Jowlf em Qua Nov 17, 2010 5:10 am, editado 1 vez(es)
Dark_Jowlf
Dark_Jowlf
Membro
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 31
Localização : No fim do mundo,chega la vira pra direita chego! XD

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR|| Empty Re: BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

Mensagem  Lucas Play Ter Nov 16, 2010 9:43 pm

Beleza
Aki um Download Pra GTA http://www.megaupload.com/?d=4P7VPF7N
Lucas Play
Lucas Play
Dono
Dono

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/10/2010

https://brasilplayexpressive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR|| Empty Re: BUGS||Sujestões||Server vai ficar MASSA||LEIA ADM DONO POR FAVOR||

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos