Bem Vindo Ao ° Brasil Play Expressive ° Aqui Sua Diversão é Garantida Registre-Se E Fique Informado ! ! !

IP:189.1.172.227:7783

By : Victor & Lucas

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao ° Brasil Play Expressive ° Aqui Sua Diversão é Garantida Registre-Se E Fique Informado ! ! !

IP:189.1.172.227:7783

By : Victor & Lucas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloquem suas piadas aki

Ir para baixo

Coloquem suas piadas aki Empty Coloquem suas piadas aki

Mensagem  Vinicius_Alves Seg Dez 13, 2010 1:17 pm

Todos coloquem piadas engraçada aki:

Ae Coloquei a minha quem vai ser o proximo a coloca espro que coloca suas piadas aki Wink Razz

A mulher tem um filho pequeno que mija na cama. Uma vizinha lhe ensina uma simpatia: Coloque uma medalhinha na piroca do guri que e tiro e queda, nunca mais ele mija na cama. A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalhinha e fez a simpatia e pronto o guri não mijou mais na cama. Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e da uma mijada na cama. A esposa, louca da vida, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganho no futebol. Pela manha, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o pescoço, quando sua mulher chega muito louca e pergunta: - Seu canalha, onde você andou a noite toda? safado! E ele, olhando para aquela medalha pendurada, responde: - Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!

Vinicius_Alves
Vinicius_Alves
Membro
Membro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos